Inicio este blog com o objectivo de dar a conhecer a minha batalha no mundo dos magros, as críticas, as negas, as vitórias, no fundo tudo aquilo que terei de me submeter até atingir o peso ideal. (cerca de 50/55 kg).
Vou dar-me a conhecer. Tenho 16 anos e desde sempre fui magra (magra é pouco), muito magra mesmo, aquela rapariga que tudo diz para seguir moda devido ao peso ou que é considerada fraca devido ao aspecto; tenho 1,63 m desde a última vez que confirmei e peso 41 kg. Até hoje o meu peso mais alto foi 42kg.
Sim tenho um problema de saúde, hipoglicemia, mas não é a causa e nunca foi, de facto não sei bem a causa pois sempre fui muito magra. Não sou nem nunca fui anoréctica e como bem (não alarvemente, mas bem).
Tive o meu limite quando percebi que não usava saias porque tenho pernas muito finas e que usava bastantes casacos (mesmo de verão) para esconder os bracitos. Não me acho feia, mas tenho vergonha de ser assim porque realmente não faço nada de mal e tenho uma vida muito saudável. Decidi inscrever-me num ginásio (ao contrário do que pensam pode engordar bastante - não gordura, claro, mas massa muscular e isso é perfeito para mim) e vou começar a ir para a semana, todos os dias úteis (fim de semana para descansar) seguido de uma dieta equilibrada e rica em calorias - nada de exageros porque pode causar problemas como celulite e estrias.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Olá, toda batalha é válida,espero tqmbém que conquiste suas metas, não sei se vc vai em alguma nutricionista , creio que seria interessante pois lhe darão a alimentação adequada.Boa sorte estarei sempre aqui.Beijinhos
Ola Rosimeyre, obrigada pela força.
Ir ao nutricionista é o próximo passo, apesar de achar que tenho feito tudo certo - tomo 5 refeições por dia e todas bem coordenadas - é sempre bom confirmar ou melhorar os nossos hábitos.
Beijinhos*
Enviar um comentário