sábado, 17 de julho de 2010

1ª Etapa

Fui-me vestir pois hoje era dia de ir ao ginásio finalizar a inscrição e marcar o dia da avaliação física, espanto meu quando vesti 5 pares de calças e todos me estavam largos, foi nessa altura que tive ainda mais força para realizar o meu objectivo de engordar.
Lá fui eu ao ginásio, tratei da inscrição e marquei para segunda a avaliação física. Foi muito bom ter ido nesta altura pois apanhei uma promoção em que somente pagava o valor da inscrição e o seguro, sendo o primeiro mês oferta, caso contrário nem teria dinheiro para tudo. Vou passar a ir então 6 dias por semana ao ginásio.
A verdadeira novidade é que hoje falei com a minha mãe de um tão assunto tão desejado. Começar a tomar vitaminas. Ela aceitou, alias, ela sugeriu.
São vitaminas que abrem o apetite e fazem com que eu tenha mais vontade de comer, o que é bom para engordar. Estou a pensar comprá-las para a semana.

0 comentários: